História da Família DT


No dia 10 de outubro de 2009, nascia mais um blog dentre muitos outros do Diante do Trono, mas com uma diferença marcante: mostrar Jesus através do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Trazendo textos, montagens, vídeos e etc, o Blog Família DT foi tomando forma. Eu ja tive muitos blogs de outros temas, mas no dia 05 de outubro o Senhor Jesus com seus planos e suas extrategias me deu esse desejo de fazer um blog onde eu passase não só notícias do DT mas sim notícias de outros ministérios, passei cinco dias montando o blog e logo quando eu comecei a montar o Senhor me deu o nome “Família DT” e na mesma hora eu entendi que Cristo queria que eu fizesse esse blog para que nós possamos ser uma só Família em Deus, e assim o Senhor Jesus foi me dando alcance e entendimento, nosso blog cresceu muito até então. Nossa oração hoje é que o Espírito de Deus posso abençoar você, nosso blog e sua Família em todo tempo Amém!!!.