Ana Paula DIZ:
Esses dias eu estava pensando sobre meu tempo fora do Brasil, nas mudanças dentro de mim nesses seis últimos meses. Tenho até temor em testemunhar isso, pois sei que somos provados no que falamos, mas sinto que devo compartilhar.
Sabe, eu me sinto muito mais quebrantada diante de Deus, mais aberta e dócil diante das pessoas, mais dependente, mas também mais forte, pois ao mesmo tempo estou aprendendo a fazer as coisas sozinha. Existe em mim muito mais apreciação pelas pessoas, como presentes de Deus em nossas vidas, e cada encontro é mais valorizado.
Também percebo uma atitude de louvor mais constante em meu coração. Quando eu cheguei, diante de tantos ajustes, muitas vezes eu me sentia tão ingrata, tão endurecida, e orava a Deus pedindo uma vida de louvor, que realmente me acompanhasse fora das plataformas e púlpitos. Eu estava na “prova de fogo” para ver se podia louvar em toda e qualquer situação, e muitas vezes me sentia fracassada, sem conseguir uma atitude de gratidão. Mas, já tem algum tempo que posso testemunhar essa mudança em mim.
Enfim, apesar de doer muito, e continuar doendo, essa experiência tem me servido para muitas coisas boas, e uma delas é essa… uma vida de louvor. Às vezes não entendemos os caminhos de Deus, pois Ele sabe qual o tratamento precisamos para sarar nosso coração. Sei que estamos aqui dentro de um plano divino com muitos propósitos, mas esse certamente é o mais lindo, o que Ele está fazendo dentro de nós.
Espero prosseguir vencendo, dando a Deus todo o louvor e gratidão que Lhe são devidos, a cada momento do meu dia a dia.