Diante do Trono vence em votação como show mais emocionante do Festival Promessas

O Festival Promessas transmitido na Rede Globo no dia 18 de dezembro teve um grande destaque nas redes sociais e na audiência, levando a maior Rede Televisiva do Brasil a liderança do horário. O evento exibido como especial de fim de ano trouxe as apresentações de nomes consagrados da música gospel, como Diante do Trono, Davi Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Lou.

O ministério mais esperado e também destaque do grande festival foi o Diante do Trono que com um novo som e novos integrantes levaram centenas de milhares de pessoas a adoração no Aterro do Flamengo/RJ, trechos do show do grupo foi exibido ao-vivo durante o Jornal Nacional. “Parece que estamos vivendo um sonho. Porque não é uma conquista só para a minha carreira. Tenho certeza de que os nove artistas têm a mesma sensação. É uma conquista da igreja evangélica do Brasil”, declarou Ana Paula Valadão.

O Você Adora é o espaço online da Som Livre dedicado ao mundo gospel, fez uma enquete no FaceBook “Qual ministração mais te emocionou no Festival Promessas?”, e com mais de 1900 votos o grupo mineiro Diante do Trono foi nomeado pelos internautas como o melhor do festival. Um dos momentos mais marcantes foi quando Ana Paula Valadão subiu ao palco e estava chovendo bastante, mas erguendo suas mãos a cantora disse aos adoradores para louvarem “faça chuva ou faça sol”.

Assista a canção “Me Ama” no Festival Promessas, esse vídeo teve mais de 100 mil visualizações em menos de uma semana, sendo destaque nas principais pagina do YouTube:



Redação Família Diante do Trono - @FamiliaDT