Jovem faz carta para Pastor que disse que Ana Paula Valadão agiu com hipocrisia no Faustão

Galera do Blog Família Diante do Trono, hoje pela manhã li um artigo onde a um Pastor falou várias coisas que não tem sentido contra a Ana Paula Valadão, sabemos que isso é coisa do diabo porque não está feliz pela ida da Ana ao programa.

Depois que publiquei no twitter o que estava acontecendo, recebi vários replys no Twitter de pessoas que acharam que o Pastor fez não foi certo, e concordando com a maioria fiz um artigo onde eu me baseei na biblia mostrando aquilo que o pastor falou contra a Ana estava errado, e se você ainda não viu a carta que o Pastor fez a Ana clique aqui e confira, e logo abaixo veja o artigo que eu fiz "defendendo" a Ana e mostrando biblicamente que o Pastor não foi sábio:

Oi pessoal do Família DT, vi o que vocês postaram no twitter sobre as difamações que estão fazendo contra a Ana e resolvi fazer essa carta para mostrar baseado na bíblia que o querido Pastor não foi muito sábio:

Eu vi no site Gospel Minas um artigo onde tinha por titulo - Pastor diz que Ana Paula Valadão agiu com hipocrisia na TV -, ao ler vi que esse Pastor não lê muito a bíblia e não assiste as coisas com o propósito de vivenciar o poder de Deus.

A Primeira questão que o Pastor usou para tentar difamar a Ana Paula Valadão foi porque a Ana disse no Faustão que Evangelho é como “fermento que leveda toda massa”. E o pastor Edmar Xavier de Souza disse na carta que escreveu para a Ana que Jesus nunca disse isto. É bom esse pastor de vez de está falando da vida dos escolhidos de Deus lesse a Parábola do grão de mostarda e do fermento que se encontra lá em - Lucas 13:18-21 – e mais específico no versículo 20 e 21 que fala exatamente assim – 20: E disse outra vez: A que compararei o Reino de Deus? 21: É semelhante AP fermento que uma mulher, tomando-o, escondeu em três medidas de farinha até que tudo levedou.

Ao continuar a carta ele reclamou porque a Ana disse que hoje em dia você encontra uma igreja evangélica para cada gosto, e isso é verdade, cada igreja tem uma doutrina diferente, uma permite você usar calça outra não, uma deixa você cortar o cabelo e outra não, a que você melhor se identificar e se ajustar é  que você freqüentará, mas o pastor Edmar Xavier não acha isso certo, coitados dos membros da igreja que esse pastor coordena.

Em outra parte da carta ele falou “porque dizer que a igreja é um corpo e que “um é a cabeça e outro é a mão…” é de uma atrapalhada que não tem medida. Isto é, mais um ato falho: “outro é cabeça”. A senhora se referiu a quem? Esse “outro” não é “outro” senão Jesus que é a CABEÇA da igreja. Por que não disse?”. E desde já digo ao Senhor querido Pastor que quem fez um ato falho foi o Senhor, porque quando a Ana falou em questão à cabeça ela não estava se referindo a aquele que é Maior, ou o que Reina que é Jesus, mas ela se referiu a igreja, que cada um precisa do outro, o corpo de Cristo é indivisível, leia 1ª Coríntios capitulo 12 ai o Senhor vai entender o que ela quis dizer, no lugar de criticarmos uns aos outros vamos viver em unidade e exercer nossa função no Reino.

E finalizando a carta o Pastor falou “Infelizmente é esta a leitura que faço. Até porque a senhora não disse uma vez a palavra “Jesus” na entrevista. Saiba que “Deus” é um termo genérico num ambiente (eclético, para dizer o mínimo, e mundano, para dizer tudo) como o da TV Globo. Nem nas músicas escolhidas para o programa líder de audiência Jesus foi mencionado.” Certamente esse pastor não assistiu o DT no Faustão porque a Ana falou sim o nome Jesus, e o pastor disse que nem nas canções que ela cantou no programa não tinha o nome Jesus, vou deixar só uma parte da música Tempo de Festa que ela cantou por ultimo no Faustão “Festa, alegria, É uma dança de celebração, Ao único digno, Jesus, seu nome é Jesus, Festa, alegria, É um povo que se reúne aqui, Diante do trono do Rei, Do Rei dos reis, Seu nome é Jesus“,  agora pastor Edmar Xavier de Souza vamos cuidado com seus atos porque gostaria muito de ver você lá no céu. Fica com Deus e vê se começa a ler a bíblia viu?

OBS: Eu não fiz essa carta apenas para defender a Ana, mas porque achei isso uma injustiça, não gosto de ver as pessoas sendo injustiçada nessa maneira, não sei se a Ana vai se pronunciar quanto a isso, mas se acontecer é melhor, só falei tudo baseado na Bíblia, não tenho nada contra o Pastor,  mesmo sem conhecê-lo amo ele em Cristo Jesus, e que a paz do Senhor possa invadir nosso ser.

Redação Família Diante do Trono - @FamiliaDT -