Diante do Trono 13 será gravado em Barretos-SP



A informação foi publicada pelo portal JovemX. Os rumores que surgiram na comunidade do Diante do Trono no Orkut eram verdadeiros. O Ministério de Louvor Diante do Trono anunciou que a gravação do seu 13º álbum ocorrerá em Barretos no estado de São Paulo no dia 17 de julho de 2010!

A informação foi confirmada na noite de encerramento do XI Congresso de Louvor e Adoração. Ana Paula chamou "misteriosamente" ao palco pastores de "uma cidade do interior de São Paulo". Logo se revelou que eram de Barretos.

Os líderes falaram sobre a festa do peão de boiadeiro que acontece na cidade. Um deles revelou que uma irmã teve uma visão de que o tripé do Exu Boiadeiro no mundo estava firmado em Dallas, Barretos e Madrid. Dallas é a cidade onde a Ana está morando junto com o seu marido e filhos, e a intercessora Ezenete estava em Madrid quando ligaram para ela a respeito dessa gravação. A proposta da gravação foi oferecida e o DT aceitou, se identificando com o propósito. Deus planejou tudo perfeitamente! O Diabo vai perder mais um altar de ofertas e este altar passará a pertencer ao Senhor Jesus!

O figurino será recheado de calças jeans, botas de cowboy, cintos com fivela grande... Será um grande ato profético. Barretos será tranformada! "Se em São Paulo (capital) tivemos mais de 2 milhões de pessoas, em Barretos não teremos menos de 1 milhão!" disse um dos pastores de Barretos.

Duas canções que estarão neste álbum já foram apresentadas neste 11º congresso, "Aleluia" e "Oleiro" . Em breve mais detalhes serão anunciados, mas você já pode ir se preparando para mais um ajuntamento especial!

Fonte: Amigos DT / Família Diante do Trono - Família DT -